terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Marcelo Santos projeta partida difícil contra o Figueirense
Foto: Júlia Galvão/ACF

Marcelo Santos projeta partida difícil contra o Figueirense

Concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11) o volante Marcelo Santos. O jogador, que chegou do Operário-PR no começo da temporada, já soma seis jogos e um gol com a camisa da Chapecoense, marcado na última partida contra o Joinville.

O que falar sobre o gol?

“Foi um excelente gol, mas como eu falei na entrevista após o jogo, eu trocaria o gol pela vitória. Acho que os três pontos seriam muito importantes para a equipe. Todos nós precisamos contribuir mais um pouco para que a vitória possa aparecer novamente”.

O que aconteceu nas últimas partidas?

“É difícil falar após a derrota, dói. Temos que achar esse erro o mais rápido possível. Lógico que não queríamos essas três derrotas, precisamos voltar a vencer. Uma vitória nos colocaria numa situação boa na tabela, mas não podemos ficar lamentando, pois temos um jogo muito importante no domingo, é um clássico e jogamos em casa. Se a torcida puder comparecer e nos ajudar, vai ser excelente”.

O que o grupo precisa aprimorar para a sequência da competição?

“Nós precisamos corrigir o que está dando errado o mais rápido possível e eu acho que o professor Felipe Conceição é muito inteligente para isso. Espero que nesse domingo as coisas possam melhorar e a gente volte a vencer, principalmente dentro de casa”.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.