domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Marcelo Freitas avalia empate diante do Cruzeiro e projeta próximos desafios da Chape na Série B
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Marcelo Freitas avalia empate diante do Cruzeiro e projeta próximos desafios da Chape na Série B

A tarde de terça-feira (16) marcou mais um dia de treinamento da Chapecoense em preparação para a próxima rodada da Série B. Antes dos trabalhos iniciarem, o volante Marcelo Freitas concedeu uma coletiva de imprensa no CT da Água Amarela.

De acordo com Marcelo, o ponto conquistado fora de casa diante do Cruzeiro foi muito importante para a Chapecoense, principalmente pela força do clube mineiro como mandante, que até então marcava um aproveitamento de 100% – 11 partidas e 11 vitórias. “Foi um jogo muito difícil, a gente conseguiu fazer um gol no início e depois defendemos muito; o time do Cruzeiro é muito bem treinado, tenta manter a posse, pressiona os 90 minutos”.

Freitas salientou ainda a importância do próximo compromisso da Chapecoense pela Série B: o clássico contra o Brusque. “Se a gente manter a concentração do último jogo e com a bola ser mais ousado, ficamos mais perto dos três pontos. (…) Acho que é a partida mais importante do ano pra gente, pode nos dar uma gordura a mais na parte debaixo da tabela e também passar o adversário, que está dois pontos na nossa frente. (…) É um clássico catarinense, e clássico não se joga, se ganha. Não é um jogo qualquer”.

Para finalizar, o volante fez um convite ao torcedor, para que compareça na Arena e apoie o Verdão em busca dos três pontos. “É fundamental que a gente tenha o vosso apoio, porque toda vez que a gente vai jogar fora, também sentimos o peso da torcida adversária. Se o torcedor estiver do nosso lado, vai nos dar ainda mais força para combater as adversidades”.

Chapecoense e Brusque se enfrentam no sábado (20), às 16h30, na Arena Condá, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.