domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Esportes / Marcelo Cabo sobre duelo contra o Brusque: “a mobilização é do nosso porteiro até o presidente”
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Marcelo Cabo sobre duelo contra o Brusque: “a mobilização é do nosso porteiro até o presidente”

Na manhã desta sexta-feira (19) a Chapecoense finalizou a sua preparação para enfrentar o Brusque na Arena Condá. Antes das atividades começarem, o treinador Marcelo Cabo concedeu uma coletiva na sala de imprensa. Conforme o comandante, o clássico catarinense deste fim de semana é encarado com muita responsabilidade por todo grupo do Verdão do Oeste.

“É um confronto de 12 pontos, geralmente falamos seis, mas esse jogo é tão importante que considero um confronto de 12 pontos. (…) Vamos buscar o equilíbrio, não tomar gols e trabalhar bastante esse último terço para que a gente tenha essa vitória dentro de casa”.

Para o treinador, dois fatores são imprescindíveis para a partida: mobilização de final de campeonato e imposição. “Nós estamos jogando em casa e quem vier aqui tem que sofrer. (…) A mobilização é do nosso porteiro até o nosso presidente, porque o campeonato está se afunilando, o tempo está passando e a gente precisa dessa mobilização para buscar os três pontos”.

Marcelo Cabo completou pouco mais de 30 dias no comando técnico alviverde e, de acordo com o técnico, o trabalho tem sido muito saudável e satisfatório. “Eu estou muito feliz aqui na Chapecoense, me adaptei muito bem a cidade, ao clube e aos funcionários. Eu tenho muito prazer em chegar aqui e dar o treinamento, viajar e fazer os jogos”.

Para finalizar a coletiva, o treinador deu um recado direto ao torcedor verde e branco. “O meu trabalho aqui é que eu possa entregar essas vitórias ao torcedor, que eles voltem a se alegrar com esses resultados e encham o estádio. Eu peço que eles venham e que nos incentivem durante os 90 minutos na partida de amanhã”.

A partida entre Chapecoense e Brusque acontece neste sábado (20) e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão ocupa no momento a 15ª colocação, com 26 pontos.

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica reúne mais de cinco mil pessoas no Goio-Ên

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica, realizado neste final de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.