sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Manutenção Arena Condá
Foto: Reprodução ACF

Manutenção Arena Condá

Atendendo a um pedido da equipe responsável pela manutenção da Arena Condá e em conformidade com a Diretriz Técnica Operacional Competições CBF 2022, a partir das próximas partidas o acesso da imprensa ao estádio deve respeitar as seguintes determinações:

O acesso se dará a partir de 3 (três) horas (imprensa em geral) e 4 (quatro) horas (equipe técnica das Rádios) do horário marcado para início da partida, se encerrará, impreterivelmente, 30 (trinta) minutos antes do início da partida e ocorrerá em portão previamente indicado pela CBF.

A determinação acima consta na página 31 do documento.

https://drive.google.com/file/d/1U7yJT5j05Ny-xRd6r6rKiJqZmWgEntlM/view

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.