quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Chapecó / Mais uma atleta de Chapecó é campeã no Brasileiro de Karatê

Mais uma atleta de Chapecó é campeã no Brasileiro de Karatê

A karateca Evilin Ferreira, do Programa Atleta do Futuro (PAF) da Fundação de Esporte de Chapecó, acabou de sagrar-se na manhã desta quinta-feira campeã brasileira de Karatê, em São Bernardo do Campo-SP. Ela competiu na categoria kumite, na divisão de cadetes.
Evilin derrotou a atleta de Minas Gerais pelo placar de 10×0, na primeira luta. Na segunda derrotou a pernambucana, na terceira a paulista e, na semifinal, a mato-grossense. Realizou a final contra a carioca com placar de 4×1 para a chapecoense.
Evilin treina há aproximadamente cinco anos e tem feito um ano cheio de conquistas, fechando com chave de ouro 2023.
É o terceiro brasileiro que a Karateca participa. Vinha de em uma evolução pois 2022 tinha ficado com o vice-campeonato e, neste ano, subiu no lugar mais alto do pódio.
“Estamos muito felizes com o retrospecto do Karatê feminino de Chapecó, que nesta semana também teve como campeã brasileira a Gabriela dos Santos”, pontua o coordenador da modalidade Antonio Rodrigues.

 

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.