segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Mais duas medalhas de Ouro para Chapecó no terceiro dia de disputas da OLESC
Tainan Zart- Atletismo (Fotos: PMC)

Mais duas medalhas de Ouro para Chapecó no terceiro dia de disputas da OLESC

 

João Vitor dos Santos Fernandes- Atletismo

Seguem as disputas da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC na cidade de Curitibanos. Neste domingo (24), o Município de Chapecó conquistou mais seis medalhas, sendo duas de Ouro, duas de Prata e duas de Bronze.

As conquistas do dia foram na Natação, com o atleta João Cella na prova de 100m costas e no Atletismo com o atleta Tainan Zart, nos 200m rasos. Ainda no Atletismo, tivemos uma medalha de Prata com o atleta João Vitor Dos Santos Fernandes, na prova do Salto com Vara. A outra medalha de Prata do dia foi novamente na Natação, com João Cella, na prova dos 50m nado livre. Os bronzes vieram no Taekwondo, com a atleta Thaila de Campos Turatto no Kyrougui categoria até 51kg e na Ginástica Rítmica no conjunto com as atletas Alice Gomes Vieira, Beatriz Famagalli Galvagni, Camille Vitória Tafarel Basso, Rafaela de Souza Roque Furtado, Stellyn Vassoler e Luiza Vezaro.

O Futsal Feminino entrou em quadra contra a forte equipe de Caçador, as meninas Chapecoenses fizeram uma grande partida e venceram por 1×0, com o resultado, estão classificadas para os playoffs e neste segunda-feira enfrentam a cidade de Joinville em busca da vaga na semifinal. Já o Handebol Masculino teve sua primeira partida na competição neste domingo e saiu de quadra com uma grande vitória, o resultado foi de 35×20 contra Rio Negrinho.

O Vôlei de Praia feminino que havia vencido duas partidas, acabou eliminado no primeiro Playoff, as meninas Chapecoenses fizeram uma grande partida contra Joinville, porém acabaram perdendo no tie-break por 15×13 e finalizaram a participação em 9º lugar entre 27 equipes participantes.

Nesta Segunda-feira, seguem as disputas para o Município de Chapecó no Xadrez, Handebol Masculino e Futsal Feminino, além dessas três modalidades, teremos o início do Tênis de Mesa e do Futsal Masculino.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Neste final de semana acontece o Dia Estadual da Família na Escola na Rede Municipal

Escolas e CEIMs estão divulgando a programação, o horário e local em que ocorrerão as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.