domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Mais de duas mil pessoas participaram do “Domingo Amigo”
Fotos: PMC

Mais de duas mil pessoas participaram do “Domingo Amigo”

Mais de duas mil pessoas participaram do “Domingo Amigo”, realizado ontem à tarde, no Ecoparque. O evento foi organizado pelo setor de educação para o trânsito da Diretoria de Segurança Pública.

“Tivemos a participação da Polícia Civil, da Polícia Militar com o canil, da Guarda Municipal com as motos e canil, realizamos orientação de trânsito com foco no público infantil, sorteio de brindes, distribuição de picolés e salgadinhos”, disse o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze.

Além de orientação o “Domingo Amigo”, que já teve três edições, sempre no terceiro domingo do mês, tem com o objetivo a aproximação e vínculo com a comunidade.

Uma das novidades desta edição foi a participação do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA), com orientação, feirinha de adoção de animais e arrecadação de ração.

A próxima edição será no terceiro domingo de janeiro.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.