sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Educação / Mais de 1,9 mil professores participam de formação pedagógica
Foto: PMC

Mais de 1,9 mil professores participam de formação pedagógica

 

A Rede Municipal de Educação abre o segundo semestre letivo com formação para mais de 1,9 mil professores, coordenadores pedagógicos e gestores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial. O evento acontece nos dias 01 e 02 de agosto, nas dependências da UNOESC, no Bairro Seminário.

Neste momento, será estudado o material didático utilizado na rede, além de promover discussões sobre temas importantes na educação, o desenvolvimento Infantil de 0 a 2 anos de idade e a cultura escrita e o brincar na Educação Infantil. “Essa preparação é organizada para dar maiores subsídios pedagógicos para os professores trabalharem neste semestre. Ainda temos grandes desafios, e esse momento de capacitação é essencial”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

As aulas retornam no dia 3 de agosto em todas as escolas e centros de educação infantil.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Aulas retornam na Rede Municipal de Ensino nesta quinta-feira (15)

As aulas na Rede Municipal de ensino iniciam nesta quinta-feira (15), para todos os alunos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.