sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Luau foi realizado por Grupo de Estudos da Secretaria de Educação

Luau foi realizado por Grupo de Estudos da Secretaria de Educação

Quem passou pela Praça Coronel Bertaso no final da tarde da última quarta-feira (30), pôde participar de uma atividade especial. O Grupo de Estudos Territorial, organizado pelo Setor de Educação Infantil da Secretaria de Educação, promoveu um luau.
O momento contou com apresentações artísticas (voz e violão), contações de histórias e a observação da Lua cheia de perigeu com telescópio. O movimento contemplou os organizadores, professores convidados da rede municipal e toda a comunidade chapecoense que passou por lá, promovendo conhecimento através de atividades artísticas, das relações dos espaços e da natureza.
“Foi uma noite incrível, professores, funcionários da Secretaria de Educação e comunidade chapecoense puderam aproveitar um evento diferenciado e de qualidade. A Lua cheia nos presenteou com um espetáculo de beleza, que engrandeceu ainda mais o evento”, destacou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.
Texto: Assessoria PMC    FOTOS: Diego de Bastiani/SEDUC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pelo Estado – Entrevista: Silvio Dreveck, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado

“Santa Catarina é o Estado com a melhor segurança do Brasil, que investe em tecnologia, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.