domingo , 23 junho 2024
Home / Geral / Loteamento em Chapecó terá mais de 800 mil metros quadrados
Foto: PMC

Loteamento em Chapecó terá mais de 800 mil metros quadrados

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde desta quinta-feira, na Prefeitura, um grupo de investidores que fará um dos maiores loteamentos de Santa Catarina, com o parcelamento de uma área de 821,5 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, que participou da reunião, além dos investidores estiveram presentes também os proprietários da área que será loteada, na região Sul do município.

“Foi a assinatura do termo de ciência e compromisso das medidas mitigatórias que foram apresentadas no estudo de impacto de vizinhança, aprovado pelo ConCidade, de um dos maiores loteamentos que está em execução no estado de Santa Catarina”, afirmou Scolari.

No local serão implantados um loteamento convencional e mais dois condomínios horizontais.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A terceira edição do Projeto “Fios de Amor” está acontecendo em três escolas da Rede Municipal

Na tarde de ontem (10), no Grupo de Mulheres da comunidade Vila Mantelli, ocorreu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.