quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Lions Chapecó Integração homenageia parceiros colaboradores do clube
Foto: Caciano Paludo

Lions Chapecó Integração homenageia parceiros colaboradores do clube

 

Um evento festivo para agradecer os colaboradores parceiros: empresas, pessoas, autoridades, imprensa e instituições, que não medem esforços para apoiar e patrocinar os eventos e ações voluntárias realizadas pelo Lions Clube Chapecó Integração em prol da comunidade chapecoense. “Ficamos felizes e gratos pela valorosa e costumeira ajuda para com os projetos do Lions Chapecó Integração, doando e contribuindo de forma decisiva para o sucesso e a conquista de grandes resultados em nossas promoções e ações, juntamente com os companheiros(as) que integram nosso clube”, agradece o presidente do clube, CL Paulo Wolf Carlin.

Entre os homenageados estão o vice-prefeito Itamar Agnoletto, que representou o prefito João Rodrigues, CL Jorge Luiz Haack, Coronel Comandante 4ª Região da Policia Militar de SC, Dr. Ricardo Casagrande Delegado Regional de Chapecó, Major Gauana Elis Ecco, Subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, CaL Maira Salete Meneghetti, Juiza Diretora do Fórum da Comarca de Chapecó e Roger Lima, Comandante da Guarda Municipal.

Entre diversos serviços prestados a comunidade, o presidente Paulo desta o Banco Ortopédico, mantido pelo Lions Chapecó Integração que ajuda na recuperação ou de forma definitiva muitas pessoas do município. “Somente cadeiras de rodas são mais de 200 pessoas beneficiadas, além de muletas, andadores, cadeiras pra banho, entre outros. Neste mês fizemos a compra de mais equipamentos que somam mais de R$ 20 mil. O nosso lema é servir e tudo o que vem da sociedade, volta para a sociedade”, finaliza Paulo.

Ainda durante a assembleia festiva, o vereador Nelson Krombauer, que é integrante do clube, entregou uma Moção de Reconhecimento, proposição de sua autoria e aprovada por todos os vereadores de Chapecó, ao presidente Paulo Wolf Carlin e extensiva a toda a diretoria, pelos relevantes serviços prestados pela entidade à comunidade chapecoense de forma voluntária. Dentre muitos desses serviços, destacou os o evento ocorrido em março passado, onde a governadora do Distrito LD-8, DG Ileni Maria Royer e o CL. Bartolomeu participaram da entrega oficial do subsídio da Fundação Internacional de Lions Clubes – LCIF apresentado pelo Distrito LD-8 e os Lions Clubes Chapecó, Chapecó Integração e Chapecó Universidade, recursos na ordem de R$ 508.310,25, destinados a aquisição de equipamentos para o Hospital Regional do Oeste.

 

 Por Caciano Paludo

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.