quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Destaque / Leopoldo Sander recebe a primeira camada de ampliação da pista

Leopoldo Sander recebe a primeira camada de ampliação da pista

As obras de duplicação da Avenida Leopoldo Sander entraram na etapa que contempla a primeira camada de pavimentação, num trecho sobre o antigo acostamento e também na ampliação que está sendo executada sobre o terreno natural.
“É a primeira camada de pavimentação, onde a base já está concluída. Estamos avançando na duplicação projetada. Aos poucos a obra vai tomando forma para depois iniciarmos a etapa de passeio e ciclovia, melhorando a mobilidade urbana local”, explicou o Secretário de Planejamento de Chapecó, Valmor Scolari.
Ele destacou que a atual pista, que tem apenas duas faixas, uma em cada sentido, numa extensão de cinco quilômetros, será duplicada. A largura total será de 30 metros, incluindo as quatro faixas, eixo de segurança, estacionamento, ciclovia e passeio.
A Administração Municipal de Chapecó está investindo R$ 26,8 milhões no projeto, que está 23,5% concluído.

Divulgação/Foto: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Competições Matemáticas na Rede Municipal são tema de Podcast

Na terça-feira (18), foi realizada uma live sobre as Competições Matemáticas na Rede Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.