domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Lei Orçamentária Anual é apresentada em audiência pública
Foto: PMC

Lei Orçamentária Anual é apresentada em audiência pública

A Lei Orçamentária Anual (LOA) do município de Chapecó foi apresentada na manhã desta sexta-feira, no auditório da Prefeitura Municipal.
A apresentação foi realizada pelo Contador Geral do Município, Roberto Zolet, e pelo Assessor Executivo do Município, Nemésio Carlos da Silva. Entre os presentes estiveram o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, e a vereadora Deise Schilke.
De acordo com Roberto Zolet a LOA estima uma receita de R$ 1,6 bilhão para o próximo ano e, dentro dessa previsão, fixa as despesas de cada secretaria, de cada órgão, de cada programa.
Nemésio Carlos da Silva reforçou que a lei traz uma discriminação de receita e despesa e que está atrelada às estratégias que foram definidas no Plano Plurianual, para os próximos quatro anos.
Ele explicou que o próximo passo é encaminhar a LOA, mais a mensagem do Prefeito João Rodrigues e os anexos, para apreciação da Câmara de Vereadores. Isso deve ser feito ainda hoje. Os vereadores têm até dezembro para apreciarem a lei e devolverem para sanção do prefeito.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.