terça-feira , 21 maio 2024
Home / Cultura / Lançado edital para vagas remanescentes do Conselho Municipal de Políticas Culturais
Foto: Assessoria/PMC

Lançado edital para vagas remanescentes do Conselho Municipal de Políticas Culturais

A Fundação Cultural de Chapecó lançou nesta sexta-feira um edital para preenchimento de vagas remanescentes no Conselho Municipal de Políticas Culturais, para o biênio 2021/2023.
Tem uma vaga destinada à Entidades Privadas, sem fins lucrativos, Sociais, Comunitárias, Acadêmicas e de Pesquisas, Instituições de Ensino Superior, Instituições do Sistema “S”, Centros de Formação, Fundações e Organizações Não-Governamentais, Instituições da Sociedade civil e Movimentos Sociais, com comprovada atuação na área de Cultura.
Tem cinco vagas destinadas a representantes dos segmentos culturais e artísticos atuantes no município.
Os interessados em concorrer as vagas de titularidade do CMPC deverão estar cadastrados no “Cadastro Municipal de Artistas e Espaços de Chapecó” (onde apresentam portfólio e/ou curriculum do indivíduo ou instituição com comprovação mínima de três anos de atuação na área cultural pretendida) através do site da Fundação Cultural de Chapecó https://www.chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=artistas.
As inscrições encerram no dia 10 de junho de 2022 e poderão ser realizadas presencialmente, até 17h30, na Fundação Cultural de Chapecó, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas 957-S, Centro. Ou então no formato digital, até às 23h59, pelo email conselhodecultura@chapeco.sc.gov.br,
Os formulários de inscrição e outras orientações podem ser consultadas no edital, no site da Prefeitura ou pelo link: file:///D:/Usuario/Downloads/edital_vagas_remanescentes_cmpc_final___dom_1653679557206%20(1).pdf

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.