domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Lançada campanha para reforma da igreja da Serrinha
Foto: PMC

Lançada campanha para reforma da igreja da Serrinha

Representantes de moradores da comunidade da Linha Serrinha, acompanhados do presidente da Associação dos Agricultores Familiares do Vale do Rio Uruguai, Volmir Santolin, estiveram no gabinete do Prefeito João Rodrigues, para lançar a Campanha de Reforma da Igreja São João Batista da Comunidade de Linha Serrinha.

Além do prefeito, também estiveram presentes a presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, a gerente de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória do Município, Silvia Baggio, e o vereador Valdir Carvalho.

Na reunião os moradores apresentaram o fluxograma de trabalho, que prevê festa do padroeiro, venda de rifas, livro contando a história da comunidade e captação de recursos para a Associação Comunitária da Serrinha, para fins ambientais, religiosos, turísticos e de eventos.

Segundo Roselaine Vinhas, a Administração Municipal vai colaborar com um portfólio para que os moradores façam a captação dos recursos. A Administração tem dado apoio para iniciativas de desenvolvimento do turismo, principalmente na região do distrito de Goio-Ên.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.