sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Karatecas de Chapecó participal de seletiva para o Sul-Americano
Foto: PMC

Karatecas de Chapecó participal de seletiva para o Sul-Americano

Quatro atletas da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Academia Reação/Clinica Energia Vital/Prefeitura de Chapecó de karatê, viajaram nesta quinta-feira para Caucaia, no Ceará, onde chegaram durante a tarde.

A partir desta sexta-feira, até domingo, os caratecas chapecoenses vão em busca de uma vaga na seleção brasileira, na seletiva nacional garante vaga para o sul-americano. Os representantes do município são Marco dos Anjos, Matheus Corrêa, Gustavo Cavallier e Wesley Bergamin.

O técnico Antonio Rodrigues pontua que estar na seleção brasileira é um elemento consagrador do trabalho realizado em Chapecó com a modalidade. E ele está confiante que este ano teremos mais uma vez karatecas chapecoense na seleção brasileira.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.