sábado , 22 junho 2024
Home / Chapecó / Karateca chapecoense vai disputar o Pan-americano

Karateca chapecoense vai disputar o Pan-americano

O karateca Marco dos Anjos, da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó, viajou nesta segunda-feira para a cidade de Punta del Este, no Uruguai. Lá acontecerá o Campeonato Pan-americano de Karatê 2024, de 20 a 26 de maio.
Marco dos Anjos é o brasileiro titular da seleção brasileira na categoria até 75 quilos e lidera o ranking nacional. A seleção brasileira estava concentrada na cidade de Piracicaba, desde o dia 15 deste mês para os treinos Pré Pan-americano. A seleção é formada por 20 karatecas de todo o Brasil, e o campeonato Pan-americano é o maior evento esportivo da modalidade na América.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.