quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Destaque / Jorge e Mateus e Ana Castela estão entre as atrações confirmadas da Expo Concórdia 2023

Jorge e Mateus e Ana Castela estão entre as atrações confirmadas da Expo Concórdia 2023

Foram anunciadas as principais atrações da Expo Concórdia 2023, no lançamento que aconteceu no show da dupla Henrique e Juliano.

Nomes como Jorge e Mateus, Ana Castela, Jota Quest, Raça Negra, Seu Jorge e Luan Santana, foram as principais atrações anunciadas, na programação que também contemplará outras atrações musicais, teatro, palestras e todos os atrativos de uma das maiores feiras do oeste do Estado.

O prefeito, Rogério Pacheco, acompanhado do presidente da Expo Concórdia, Wagner Simioni, coordenadora geral, Edila Souza, membros da CCO e vereadores, anunciou que, assim como em 2019, a entrada na Expo Concórdia, bem como em todos os shows, são totalmente gratuitas.

“Teremos um evento imperdível!”, afirma Pacheco.

A Expo Concórdia acontece de 1 a 10 de setembro no Parque de Exposições.

Sobre Ana

Veja Também

Nadal cobra Governo Federal e faz repasse a municípios

O governador em exercício, deputado Mauro de Nadal (MDB), e o também deputado estadual Ivan ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.