quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO NO COMBATE AO GOLPE DO FALSO LEILÃO PARA CUMPRIR 20 MANDADOS EM SC
Foto: PCSC

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO NO COMBATE AO GOLPE DO FALSO LEILÃO PARA CUMPRIR 20 MANDADOS EM SC

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou a operação “Lancefinal.com” para combater o golpe do “falso leilão”, que fez vítimas pelo Brasil. A investigação é da Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Cerca de 50 policiais civis estão nas ruas para cumprir 16 mandados de busca e apreensão em Santo Amaro da Imperatriz, São José e Palhoça, na Grande Florianópolis e quatro mandados de prisão preventiva.

A investigação apurou que os estelionatários fizeram um site falso de leião, onde faziam a venda de veículos usados, mas não entregavam os veículos, gerando prejuízo estimado apurado de R$ 4 milhões.

Estão mobilizados para cumprir as ordens judiciais cerca de 65 policiais civis da DEIC/PCSC, com o apoio de alunos da Acadepol/PCSC.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.