sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Saúde / Inicia agendamento de quarta dose para imunossuprimidos, e outras datas aumentam
Divulgação/PMC

Inicia agendamento de quarta dose para imunossuprimidos, e outras datas aumentam

Nesta sexta-feira (07/11), a Vigilância Epidemiológica iniciou o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 da quarta dose para portadores de doenças imunossupressoras.

A quarta dose está disponível para todos que se encaixem nesse grupo e tenham tomado a terceira dose até, no máximo, 14/09. Esta vacinação dispensa agendamento, e estará disponível todos os dias, na Reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor) das 08h às 12:30h.

Também foram ampliadas datas de segunda e terceira dose:

  • A segunda dose de Janssen está disponível para quem tomou a primeira até, no máximo, 14/11.
  • A segunda dose de Pfizer está disponível para quem tomou a primeira até, no máximo, 26/11.
  • A terceira dose está disponível para ambos os grupos (18 a 59 anos, e 60 anos ou mais) que tenham tomado a segunda de Coronavac/AstraZeneca/Pfizer até, no máximo, 14/09. No caso de portadores de doenças imunossupressoras, a data é 11/12.
  • As datas de segunda dose de Coronavac e AstraZeneca permanecem as mesmas.

Os agendamentos podem ser realizados através do Portal da Prefeitura: www.chapeco.sc.gov.br

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUTIRÃO ESTADUAL CONTRA A DENGUE, 12/04 ações em Chapecó

*Blitz panfletagem informativa Defesa Civil e Guarda municipal. *Campanha de participação coletiva nas mídias sociais. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.