terça-feira , 23 abril 2024
Home / Publicações Legais / INFORME – ATENÇÃO – Obras de desassoreamento do Rio Xanxerê na CGH CAJU

INFORME – ATENÇÃO – Obras de desassoreamento do Rio Xanxerê na CGH CAJU

A CAJU ENERGIA LTDA, CNPJ 19.815.187/0001-00, legítima proprietária da CGH CAJU, localizada no rio Xanxerê, Linha Cambuinzal, município de Xanxerê– SC, vem por intermédio deste, informar que terão início efetivo as ações de desassoreamento da calha do Rio Xanxerê na área do reservatório da CGH CAJU. O reservatório do empreendimento será esgotado de modo a possibilitar a realização dos serviços, e assim haverá elevação temporária e gradativa do nível do rio à jusante (para baixo) da CGH CAJU.

Assim, por segurança, favor considerar o presente aviso e evitar quaisquer atividades junto à calha do Rio Xanxerê à jusante (para baixo) da CGH CAJU e também no reservatório desta usina à partir desta data.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (49) 99105-1131 e impactoenergy@gmail.com.

 

 

 

 

Sobre Juliana Schneider

Veja Também

Balanço patrimonial – SPE CONCESSIONÁRIA VOE XAP S.A. CNPJ/ME nº 39.984.031/0001-60 – NIRE 42300052914

SPE CONCESSIONÁRIA VOE XAP S.A. CNPJ/ME nº 39.984.031/0001-60 – NIRE 42300052914 ACESSE O LINK ABAIXO ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.