quarta-feira , 29 novembro 2023
Home / Corpo de Bombeiros / Incêndio em vegetação de grande proporção no interior de Serra Alta
Fotos: OBM Pinhalzinho

Incêndio em vegetação de grande proporção no interior de Serra Alta

Nesta segunda-feira, dia 17, na linha Ibiaça no interior do Município de Serra Alta, teve início num incêndio de grande proporção em reflorestamento de eucalipto, atingindo quatro propriedades particulares. O incêndio iniciou por volta das 18h, não houve vítimas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Modelo, Pinhalzinho e Saudades.

Tiveram participação das viaturas ABTR 164 e AT 01 ASU 244, 3 militares, 6 BCs, 2 caminhões pipa da prefeitura, 1 trator, 1 colheitadeira, 1 reto escavadeira.

Hoje, dia 18, o incêndio florestal continua. As guarnições passaram a noite no local monitorando as residências próximas. Retomando o combate direto ao fogo, assim que o dia amanheceu. Até o momento quase 20 hectares foram queimados.

Fonte: OBM Pinhalzinho

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Criança morre afogada em piscina no município de Xaxim

Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.