domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Incêndio em secador de grãos em Caxambu do Sul
Fotos: CoBom de São Carlos

Incêndio em secador de grãos em Caxambu do Sul

No município de Caxambu do Sul, o Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos, atendeu incêndio em secador de grãos, o fato ocorreu na madrugada de ontem, dia 12, por volta das 3h.

Chegando no local a guarnição iniciou o combate as chamas, mas devido tratar-se de secador de grãos impossibilitava o combate direto as chamas dos grãos que estavam queimando, sendo realizado o combate indireto. Para ter um melhor acesso foi utilizado uma escavadeira hidráulica do município de Caxambu do Sul. Com o auxilio de dois caminhões pipa do município de Caxambu do Sul foram utilizados 120 mil litros de água no combate ao incêndio e realização de rescaldo. O secador de grãos foi totalmente atingido pelas chamas.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Capacitação sobre preenchimento da Declaração de Óbito em Chapecó

Profissionais médicos da rede de atenção pública / privada / hospitalar/ IML e técnicos do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.