terça-feira , 21 maio 2024
Home / Geral / Incêndio em apartamento no São Cristóvão
Fotos: Corpo de Bombeiros de Chapecó

Incêndio em apartamento no São Cristóvão

O Corpo de Bombeiros, foi atender uma ocorrência de incêndio no Ed. Frigeri, localizado no Bairro São Cristóvão.

O fogo teve início no quarto, possivelmente  pelo sistema elétrico, o apartamento estava tomado pelo calor, fuligem e fumaça. O sistema elétrico e a central de gás do edifício foi desligada, o ambiente foi rapidamente resfriado. Não houve vítimas, somente danos materiais.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Chapecó.

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó prepara mais donativos para vítimas das cheias no Rio Grande do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (10), a solidariedade da comunidade chapecoense enviará novamente mais carretas carregadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.