sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Geral / Inaugurada iluminação e decoração do Ecoparque
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Inaugurada iluminação e decoração do Ecoparque

No segundo dia da programação Natal de Luz, de Chapecó, foi inaugurada a iluminação e decoração do Ecoparque, que foi coordenada por Cássia Lajus. Estrelas iluminadas, pingos de luz que caem das árvores, soldadinhos, papais noéis e muitas outras atrações chamaram a atenção de milhares de pessoas.

Cristal Hernandez, sete anos, adorou os bonecos de Papai Noel, onde as crianças podem sentar e se pendurar.

“Gostei de tudo”, disse. Ela também gostou da moldura de um quadro onde é possível tirar foto.

Os pais de Cristal, Eimar Hernandez e Adriana Martinez, que são venezuelanos, disseram que gostam de frequentar o local.

“Aqui é muito bom. Estamos na cidade há um ano e meio e estamos gostando”, disse Hernandez.

A família também foi aproveitar as apresentações musicais. Michele Fortes e a banda Foragidos do Arizona foram as atrações da noite. Teve também uma celebração religiosa e abertura conduzidas pelo prefeito João Rodrigues, acompanhado da primeira dama, Fabiana Matte Rodrigues. Também estiveram presentes o vice-prefeito Itamar Agnoletto, a segunda dama Eliane Morandi Agnoletto, lideranças empresariais e vereadores. A CDL e o SPC são parceiros do Natal de Luz.

Neste sábado, a partir das 20h, tem apresentação de Juliana Cavalheiro. A programação pode ser conferida no site da Prefeitura: https://chapeco.sc.gov.br/nataldeluz

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 888 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 888 vagas disponíveis, em 306 empresas. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.