domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Inaugurada a Superintendência do Distrito de Marechal Bormann
Prefeito João Rodrigues (foto reprodução)

Inaugurada a Superintendência do Distrito de Marechal Bormann

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira a Superintendência do Distrito de Marechal Bormann, localizada na rua Nenê Bernardino, na antiga instalação da ervateira Cavalo Branco, em Chapecó. A superintendência vai contar com máquinas para manutenção e melhorias dos 400 quilômetros de estradas.
O responsável pela superintendência será o vereador licenciado Aderbal Pedroso, que trabalhou cerca de 40 anos na Celesc, onde foi gerente regional.
“Nossa prioridade será a manutenção das estradas. Vamos ter maquinário próprio e aqui também vamos ter serviços de tributos, correios e serviços da delegacia regional virão para cá”, disse Pedroso.
O prefeito João Rodrigues destacou que o objetivo da Administração Municipal é melhorar o atendimento da população.
“Os serviços tem que estar mais próximo do morador. E no ano que vem vamos ampliar o parque de máquinas. Nossa meta é asfaltar 100% do perímetro urbano do Bormann e iniciar a pavimentação de alguns acessos no meio rural. Temos muitas empresas que estão se instalado aqui, condomínios, loteamentos, o autódromo que terá pista asfaltada e um posto definitivo da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, que dará mais segurança e atendimento ao trânsito”, disse o prefeito.
Também estiveram na inauguração o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, secretários, vereadores e outras autoridades da sociedade civil, além dos moradores da região.
A região do Bormann tem 28 comunidades e um público de cerca de 10 mil pessoas. O atendimento da Superintendência será das 7h às 13h. O telefone é 2049-9170.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.