terça-feira , 19 março 2024
Home / Policia / Idoso foge da fiscalização e provoca acidente na BR-282 em Xanxerê
Fotos: PRF

Idoso foge da fiscalização e provoca acidente na BR-282 em Xanxerê

Na tarde desta quinta (16), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional em Xanxerê quando deram ordem de parada a uma Fiat/Fiorino. O motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, forçando ultrapassagens e transitando pelo acostamento.

Ao acessar uma estrada de chão, já em Xaxim, ele perdeu o controle e bateu em um ponto de ônibus, que felizmente estava vazio. Para a surpresa dos PRFs, o motorista era um senhor de 76 anos, morador de Xaxim. O teste com bafômetro deu negativo. A Fiorino estava com o licenciamento atrasado desde 2018.

Além das multas de licenciamento e ultrapassagens indevidas, o idoso também vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de desobediência e de dirigir veículo pondo em risco a segurança alheia. Como não sofreu ferimentos, ele foi levado pra casa pelo filho e pelo neto.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRFs prendem em flagrante estuprador que estava em “saidinha” temporária de presos

Nas ruas desde a última quinta (22), criminoso violentou mulher, armado com uma faca Policiais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.