sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Policia / IDENTIFICADO E PRESO SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO DE VENEZUELANOS EM CAMBORIÚ
Imagem/Divulgação

IDENTIFICADO E PRESO SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO DE VENEZUELANOS EM CAMBORIÚ

Está identificado e preso o principal suspeito pela morte de três venezuelanos no bairro Monte Alegre, em Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina. O trabalho foi em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

As mortes foram por volta das 05h10min de 19 de dezembro. Após o crime, as forças policiais se mobilizaram no sentido de buscar provas e capturar o suspeito. Nas apurações, foram obtidas informações de que o principal suspeito, que também é venezuelano, acreditava que uma das vítimas, que foi policial na Venezuela, o havia prendido no país vizinho.

Por esse motivo, há duas semanas, o investigado atentou contra a vida do ex-policial, quando o tentou esfaquear em seu local de trabalho. Desde então, o suspeito passou a perseguir a vítima, anunciando que o mataria.

Na madrugada de 19 de dezembro, o suspeito encontrou a vítima, em frente a um bar e realizou vários disparos em sua direção, os quais também atingiram outros dois colegas do ex-policial.

Na segunda-feira (20), uma equipe da Polícia Militar localizou o homem no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú e, durante a terça-feira, policiais civis localizaram testemunhas presenciais que apontaram o investigado como o autor dos disparos.

Em razão disso, o investigado teve a prisão preventiva decretada e está no sistema prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar outras possíveis testemunhas e verificar se ele contou com o auxílio de outras pessoas.

Fonte: PC-SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.