segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Homicídio: Homem é alvejado na cabeça
Imagem/internet

Homicídio: Homem é alvejado na cabeça

Na madrugada desse domingo (06), por volta das 04h, em frente ao Clube localizado na Rua Marcílio Dias, Bela Vista. A guarnição foi acionada para atender ocorrência de disparo de arama de fogo, e no deslocamento foram informado que a vítima foi a óbito.

A vítima (19 anos) morreu com disparo na cabeça, em via pública. No local foram encontrados vestígios de sangue e seis cápsulas deflagradas de calibre .38.

Ninguém fez contato com a guarnição sobre possível autoria. Foram acionados a polícia civil e o IGP.

 

Fonte: Polícia Militar/SC de Chapecó

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura fará mutirões do IPTU nesta semana

A Secretaria de Fazenda de Chapecó informou que fará nesta semana dois mutirões para orientações ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.