terça-feira , 19 março 2024
Home / Policia / Homem tenta fugir mas é flagrado com carga milionária de pasta base de cocaína escondidos em compartimentos do carro na BR-101 em Joinville
Foto: PRF

Homem tenta fugir mas é flagrado com carga milionária de pasta base de cocaína escondidos em compartimentos do carro na BR-101 em Joinville

Foto: PRF

Policiais rodoviários federais localizaram na manhã desta terça-feira (21), na BR-101 em Joinville, 61,8 quilos de pasta base de cocaína escondidos no painel de um automóvel. O motorista tentou fugir de forma desesperada, mas foi capturado.

O homem dirigia um Nissan/Versa placas de Barra Velha, não obedeceu ordem de parada durante fiscalização de rotina e acelerou, quase atropelando um PRF. Alguns quilômetros depois, abandonou o veículo correndo e se embrenhou na vegetação de um barranco. Os policiais fizeram um cerco, e em seguida visualizaram o fugitivo voltando à rodovia e tentando parar caminhões para acessar a cabine, sem sucesso. Ele foi capturado com várias escoriações pelo corpo, causadas pela queda no barranco e no asfalto quando tentava abordar veículos.

A vistoria no veículo encontrou compartimentos ocultos no painel, portas e banco traseiro, onde havia diversos tabletes de pasta base. O homem, de 26 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele disse pegou o carro em Curitiba e receberia pagamento para entregá-lo em Itajaí.

O envolvido foi levado à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas e direção perigosa. Esta quantidade de pasta base de cocaína equivale a aproximadamente 7,3 milhões de reais, valor que deixou de entrar no bolso do crime organizado.

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRFs prendem em flagrante estuprador que estava em “saidinha” temporária de presos

Nas ruas desde a última quinta (22), criminoso violentou mulher, armado com uma faca Policiais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.