terça-feira , 21 maio 2024
Home / Policia / HOMEM SUSPEITO DE VENDER DOCES A PARTIR DE MACONHA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ITAJAÍ
Foto: PC/SC

HOMEM SUSPEITO DE VENDER DOCES A PARTIR DE MACONHA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ITAJAÍ

Um homem que comercializava produtos alimentícios produzidos a partir de maconha foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina.

A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, após o recebimento de denúncias sobre a existência de um perfil em rede social que fazia a comercialização de produtos alimentícios produzidos a partir de maconha.

Pela apuração, o grupo responsável pelo perfil produzia doces se utilizando de cannabis sativa e os distribuía na modalidade delivery na região de Itajaí e Balneário Camboriú há pelo menos um ano.

Na tarde de sexta-feira (10), após cruzamento de informações, foi localizado o veículo utilizado pelo grupo para realização de entregas no bairro Vila Operária. Com o suspeito, de 50 anos, foram localizados 04 porções de brownie e um pacote de chocolate à base do entorpecente.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo crime de falsa identidade por ter se apresentado com nome falso no momento de sua abordagem. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.