terça-feira , 23 abril 2024
Home / Policia / Homem incendeia casa da ex-esposa no bairro Passo dos Fortes
Foto: 2ºBPM/Fron

Homem incendeia casa da ex-esposa no bairro Passo dos Fortes

TENTATIVA DE HOMICÍDIO / INCÊNDIO DOLOSO / DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Local: Rua John Kennedy, , Santa Paulina – CHAPECÓ/SC
Data: 03/08/2022
Hora: 00h32m
Vítima: adolescente mulher17 anos
Adolescente homem 16 anos
Mulher 31 anos
Autor: homem 33 anos

A Guarnição em deslocamento para outra ocorrência, abordou masculino correndo descalço na Rua John Kennedy que ao visualizar a guarnição dispensou dois objetos no chão, ao ser questionado porque estava correndo o mesmo se negou a responder, os objetos dispersados tratavam-se de um isqueiro e uma tampa de garrafa de plástico, que no momento a guarnição percebeu a poucos metros uma casa de madeira pegando fogo, a Guarnição de imediato acionou os Bombeiros que estiveram presentes no local e rapidamente controlaram o incêndio que destruiu quase que totalmente a residência e parte da residência vizinha, que ao questionar o cidadão se o mesmo tinha colocado fogo na residência o mesmo respondeu que não sabe se usou álcool ou gasolina, e nem aonde arrumou, que foi o mesmo que colocou fogo, mas só queria dar um susto, que anteriormente o mesmo esteve no local e levou um soco no olho de seu filho .
Em contato com a vítima senhora 31 anos a mesma relatou que tem medida protetiva contra seu ex-marido, e que o mesmo veio até sua residência pedindo um cigarro, que a mesma não abriu a porta, então o masculino falou que amava todos e jogou gasolina na porta da residência e colocou fogo.Na residência estavam 7 pessoas, sendo quatro crianças, (filhos e neto do casal) onde todos conseguiram escapar do incêndio. Um filho do casal e uma nora sofreram leões com vidros ao pular uma janela. Dois cachorros que estavam na casa morreram queimados.

A Guarnição por volta das 18h58min já havia atendido no local ocorrência de Descumprimento de medida protetiva. Foi acionado o IGP e polícia civil, que 16 e 17 foram atendidos pelo bombeiros no local e que 16 foi conduzido para o Hospital. Que diante dos fatos foi lavrado o presente boletim e que autor e vítimas foram conduzidos para a delegacia para procedimentos cabíveis.

Fonte:2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.