segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Notícias / Homem foi agredido em danceteria
Imagem/Divulgação/Internet

Homem foi agredido em danceteria

Neste domingo (30), por volta das 14h, homem (27 anos) foi agredido em estabelecimento no Distrito Juvêncio em Pinhalzinho/SC.

A agressão ocorreu no interior de uma danceteria. A vítima já se encontrava fora do estabelecimento, acompanhado da namorada e amigos. Apresentava ferimentos cortantes na cabeça, com sangramento. Realizado curativo compressivo e imobilizado em maca rígida, posteriormente foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.