sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Policia / Homem envolvido em furto a residência em Porto União é preso na BR-153 em Irani
Fotos: PRF

Homem envolvido em furto a residência em Porto União é preso na BR-153 em Irani

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde deste domingo (05), na BR-153 em Irani, um homem envolvido em furto a condomínio residencial em Porto União/SC.

Os policiais receberam a informação de que ele teria fugido em um VW/Tcross. O veículo foi localizado e o motorista recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Três quilômetros adiante, ao tentar entrar em uma via rural, ele perdeu o controle e tentou fugir a pé pela vegetação, mas foi capturado.

O homem, de 48 anos, já cumpre pena em regime aberto em prisão-albergue. Ele foi levado à Delegacia de polícia de Concórdia onde vai responder por furto e dirigir veículo pondo em risco a segurança.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação integrada Senatrans marca lançamento da Operação Corpus Christi 2024

  Uma ação da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) do Ministério dos Transportes, integrando vários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.