domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Homem encontrado sem vida no interior de Seara
Imagem/Divulgação/Internet

Homem encontrado sem vida no interior de Seara

Na manhã dessa segunda-feira (14), por volta da 9h30, na Linha Caraiba, interior de Seara/SC, a guarnição foi acionada para averiguar um corpo caído próximo a um rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado através da Polícia Militar, para averiguar uma corpo caído próximo a uma rio. A vítima já de encontrava sem sinais vitais e com a face arroxeada, devido a inclinação do local.

O local onde o homem foi encontrado era próximo a sua criação de animais, o mesmo frequentava a região duas vezes ao dia. Os familiares informaram que a vítima foi vista pela última vez no dia 12/03.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Seara

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Competições Matemáticas na Rede Municipal são tema de Podcast

Na terça-feira (18), foi realizada uma live sobre as Competições Matemáticas na Rede Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.