terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Homem é preso após agredir esposa com peixe congelado
Foto: Polícia Militar-SC

Homem é preso após agredir esposa com peixe congelado

A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada em Porto Belo para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar num estabelecimento comercial, a guarnição do 12º BPM encontrou uma mulher ensanguentada com um machucado na cabeça. O fato aconteceu nessa quinta-feira, 27, na avenida Governador Celso Ramos.

Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou que estava em casa e o companheiro a agrediu com um saco de peixe congelado, tendo que sair de casa para não ser mais agredida.

Os policiais militares foram até a residência para efetuar a prisão em flagrante do suspeito que ao ver a PMSC começou a fugir, mas acabou sendo imobilizado e algemado.

O suspeito da agressão não apresentava lesões e confessou ter agredido a cabeça da companheira com um saco de peixe congelado. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para à delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi conduzida ao hospital de Tijucas para atendimento hospitalar.

 

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.