quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Policia / Homem é morto por disparo de arma de fogo em Chapecó
Foto: 2º BPM/Fron

Homem é morto por disparo de arma de fogo em Chapecó

Rua Florianópolis – Santa Maria – CHAPECÓ, Santa Catarina
07/11/2022 07:02
Trata-se de Homicídio

Ao chegar no local da ocorrência a vítima já havia sido identificada como sendo 23 anos, possuía mais de 40 registros policiais.

23 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu, vindo a óbito.

Não foi possível saber quem foi o autor dos disparos, pois o mesmo já havia se evadido. Ainda, no local haviam cápsulas dos projéteis deflagrados. A polícia científica e a Polícia Civil foram acionadas, fazendo-se presentes no local.

Fonte: 2º BPM/Fron

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A POLÍCIA CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL DE CHAPECÓ DEFLAGRA A OPERAÇÃO CONDÁ E PRENDE SUSPEITO DO CRIME DE RECEPTAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.