sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Policia / Homem é esfaqueado no bairro Efapi
Imagem/Divulgação

Homem é esfaqueado no bairro Efapi

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Local: Rua Elói Ferreira de Souza, Efapi – CHAPECÓ/SC
Data: 14/08/2022
Hora: 21h28m
Vítima(s): homem 35 anos,
Testemunha: mulher 42 anos,
Autor(es): homem 19 anos
homem 23 anos,

A Guarnição foi acionada via central regional de Emergências para o atendimento de ocorrência de Homicídio – Doloso na forma tentada. Ao chegar no local, na UPA da Efapi, conversado com a 42 anos relatou que seu marido 35 anos foi esfaqueado por dois homens, 19 e 23 e que saberia aonde os mesmos estariam, a guarnição foi até uma residência próxima a casa de onde os 4 moravam e que os dois teriam fugido e estariam se homiziando.
Chegando ao local foi dado voz de prisão aos dois possíveis autores. Conversado com os mesmos, ambos falaram que chegaram na casa e que o casal estaria brigando e que 35 teria uma faca na mão, partindo pra cima dos dois que se defenderam, mas não admitiram que deram facadas na vítima. 35 foi conduzido para a UPA da Efapi e posteriormente ao HRO pelo SAMU, o médico da upa disse que o mesmo quase veio a óbito e que levou cerca de seis facadas. A senhora 42 disse que os dois tinham uma faca cada um e que partiram pra cima do seu marido esfaqueando o mesmo apenas porque falaram para os dois saírem da casa, pois não pagavam mais aluguel e estão desempregados, momento que começaram as agressões. Diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia de plantão para demais procedimentos.

Fonte: 2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.