quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Notícias / Guarda Municipal realiza ações de preservação da ordem
Fotos: Assessoria/PMC

Guarda Municipal realiza ações de preservação da ordem

Na noite de domingo as guarnições da Guarda Municipal realizaram uma Operação de Ordem.

A ação visa coibir situações de perturbação do sossego alheio e desordem em via pública. Foram realizadas fiscalizações em diversos pontos do município, os quais apresentam aglomerações, consumo de bebida alcoólica com descarte de lixo nas calçadas.

Na Avenida Getúlio Vargas, além da orientação as pessoas que encontravam-se no local, foram recolhidos dois veículos ao pátio de apreensões.

O primeiro veículo, um VW Golf, foi recolhido ao ser flagrado arrastando pneu em via pública, manobra popularmente conhecida como “borrachão”, o condutor não possuía carteira nacional de habilitação. Foi autuado e o veículo recolhido.

O segundo veiculo, um VW Gol, encontrava-se parado sobre a pista de rolamento, com som alto e prejudicando o fluxo de veículos na avenida Getúlio Vargas, sendo que o condutor encontrava-se do lado de fora do veículo. Foi autuado e recolhido ao pátio de apreensões.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que serão intensificadas ações para evitar abusos, pois tem recebido denúncias de pessoas que deixam lixo ou até fazem suas necessidades em frente a estabelecimentos comerciais.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.