terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CORRUPÇÃO ATIVA
Foto: PMC

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CORRUPÇÃO ATIVA

O fato se deu na noite da última quarta-feira (20), por volta das 20h25min, quando a guarnição da Guarda Municipal deslocava pela rua Barão do Rio Branco e flagrou um veículo Ford Focus transitando pela em marcha ré, gerando risco de colisão com outros veículos que utilizavam a via no momento. Ao sinalizar a abordagem, o condutor ao perceber a guarnição, avançou o sinal em vermelho, quase colidindo com a viatura, não acatando a ordem de parada.

Sendo abordado logo em seguida, nas proximidades da rua Benjamin Constant. Ao ser abordado a guarnição percebeu que o condutor se apresentava alterado, com fala enrolada e odor etílico, sendo-lhe ofertado o teste de alcoolemia, onde ele recusou-se a fazer. Diante da situação flagrada, a guarnição iniciou os procedimentos administrativos cabíveis, momento este em que o homem de 49 anos, ao perceber que seria autuado e seu veículo recolhido ao pátio de apreensões, ofereceu dinheiro aos guardas municipais, para que estes o liberassem juntamente com seu veículo, sendo esta oferta realizada mais de uma vez. Diante do flagrante de crime de corrupção ativa, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido até a central de plantão policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por dirigir sob efeito de álcool e corrupção ativa, posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.