terça-feira , 31 janeiro 2023
Home / Policia / Guarda Municipal e Unochapecó oferecem curso de cinotecnia policial
Fotos do curso de cinotecnia policial. Crédito: GMC

Guarda Municipal e Unochapecó oferecem curso de cinotecnia policial

Iniciou na manhã desta segunda-feira, no Parque de Exposição Tancredo Neves, a parte prática do Curso de Extensão em Cinotecnia Policial, promovido pela Guarda Municipal de Chapecó e a Unochapecó. São 25 profissionais de várias instituições dos três estados do Sul e de Goiás.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger Natan de Lima, anteriormente foi realizada a parte teórica, no formato on-line, com 40h.

A parte prática vai até sábado, com cães farejadores, técnicas de adestramento, entre outros conteúdos.

“Começamos realizando workshops, oficinas e agora evoluímos para um curso de extensão certificado por uma universidade, ampliando o conteúdo e o reconhecimento da atividade”, disse Roger.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Rodovias federais de SC tem o menor número de mortes em 27 anos

A Polícia Rodoviária Federal registrou em 2022, nas rodovias federais do estado, um total de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.