domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Guarda Municipal de Chapecó realiza formatura de 14 novos integrantes
Foto: PMC

Guarda Municipal de Chapecó realiza formatura de 14 novos integrantes

 

Foi realizada na manhã desta terça-feira a solenidade de formatura do 3o Curso de Formação da Guarda Municipal de Chapecó. São 14 novos integrantes que completaram as mais de 850h de aulas práticas e teóricas, durante 130 dias, e vão reforçar o efetivo da segurança pública municipal.

De acordo com o Diretor de Segurança Pública do Município, Clovis Ari Leuze, esta turma é formada pelos agentes de trânsito, que agora se integram ao efetivo da Guarda Municipal, graças à lei de unificação aprovada pela Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, representando o prefeito João Rodrigues, o comandante da Guarda Municipal de Chapecó, Roger Natan de Lima, o subcomandante da GMC, Luiz Antonio Stobe, o Delegado Regional de Polícia Ricardo Casagrande, o comandante da 4ª RPM/Fron, Tenente- Coronel Jorge Luiz Haack, o comandante do 6° Batalhão de Bombeiros Militar, coronel Walter Parizotto,o delegado da Polícia Federal, Fabrício Argenta, o Superintendente Regional da Polícia Científica de Santa Catarina, Fernando Limp Perilo, o chefe da 7a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, Cristian Rodrigo Macagnan, o Superintendente Regional Oeste do DEASE, Matheus Rodrigo da Cruz, o Diretor Regional do Departamento de Administração Penitenciária, Alessandro Zani, o consultor jurídico para Assuntos de Segurança Pública do Município, Márcio Bueno, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Krombauer e o comandante do 14o Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército, Rodrigo Kluge Villani.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger Natan de Lima, a formatura marca os 11 anos de criação da corporação.

“Esta foi a primeira turma formada nas dependências do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Técnico da Guarda Municipal, com a colaboração de órgãos estaduais, federais e outros serviços da Administração Municipal. São 14 novos integrantes que estão aptos a atuar e oferecer seus trabalhos à população chapecoense”, afirmou o comandante.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.