sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Cultura / Grupo de Dança de Chapecó ficou entre os três melhores no Festival de Joinville
Foto: Assessoria/PMC

Grupo de Dança de Chapecó ficou entre os três melhores no Festival de Joinville

Grupo de Dança de Chapecó ficou entre os três melhores no Festival de Joinville

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde desta terça-feira o empresário Samuel de Paula, da Soul Move, que se destacou no Festival de Danças de Joinville. Dançarinos de sua escola ficaram em terceiro lugar na categoria danças urbanas do festival, que é considerado o maior do mundo, com mais de cinco mil bailarinos. Os chapecoenses subiram ao pódio, ficando atrás apenas do grupo Sigma, de São Paulo, e do renomado Andrea Mendes, de Timbó.
“Estamos felizes com o resultado inédito, mas não contamos como novidade. Trabalhamos muito pra atingir o nível que estamos, e daqui será só pra cima” avaliou o diretor da escola Samuel de Paula.
Recentemente o grupo de bailarinos da escola ficou em primeiro lugar no Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba.
A escola tem apenas dois anos de fundação e conta com mais de 400 bailarinos, que prometem fazer das Danças Urbanas, uma tradição em Chapeco.
A presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, o gerente de Eventos da Fundação, Fellipe de Quadros, e a diretora de Comunicação, Isabel Machado, acompanharam a visita, no gabinete do prefeito.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.