domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Ginástica Rítmica de Chapecó participou do Campeonato Estadual de Conjuntos

Ginástica Rítmica de Chapecó participou do Campeonato Estadual de Conjuntos

A AGIRC – Ginástica Rítmica de Chapecó, participou no dia 01 de julho em Blumenau, do Campeonato Estadual de Conjuntos. Com sua Equipe Infantil, conquistou o 2° lugar, onde participaram as atletas Alice, Beatriz, Camille, Luiza, Rafaela e Stellyn.

Já a altleta Beatriz Fumagalli conquistou o 3° lugar na modalidade Mãos Livres e 3° lugar no Geral.
No individual, Alice Gomes, conquistou o 3° lugar com o Aparelho Bola. A delegação contou também com a participação nas competições Individuais de Camille, Luiza e Stellyn, todas com boas performances e classificações.

Por tudo isso, os dirigentes acreditam que a Ginástica Rítmica está no caminho certo, aumentando a expectativa de uma boa participação na próxima competição que é a OLESC-Olimpíada Estudantil Catarinense.

Créditos do Texto/Fotos: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.