domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / GINASTA DE CHAPECO E A 4 MELHOR GINASTA DO BRASIL
Foto: PMC

GINASTA DE CHAPECO E A 4 MELHOR GINASTA DO BRASIL

 

Imagem: Divulgação

Aconteceu na última semana, em São Caetano do Sul – SP, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, Categoria Infantil.

A competição reuniu 74 atletas de todos os cantos do País. Andriely Letícia Cichovicz foi a representante chapecoense na competição, e numa disputa acirrada ficou com a 4 colocação no Individual Geral, apenas 5 décimos atrás da terceira colocada.

“Andry fez uma belíssima competição, o nível estava muito alto, e conseguimos cumprir com nossos objetivos, ficar entre as 4 primeiras e pleitear as vagas para as competições internacionais.” Resume Cristiane Carminatti, treinadora.

Andriely, que é atleta do clube La Bella/CRC, tem apenas 11 anos e está colecionando muitos títulos, como campeã da OLESC, campeã do JESC e CAMPEÃ ESTADUAL na modalidade.

Agora a atleta passará por avaliações periódicas junto ao comitê avaliador da Confederação Brasileira de Ginástica, para possíveis vagas para as competições internacionais, bem como se prepara para a final do JEBS (Jogos Escolares Brasileiros) no qual é seleção catarinense. Os Jogos ocorrem na cidade do Rio de Janeiro, no mês de novembro. Também integram a seleção, a ginasta chapecoense Luísa Fidelis e a técnica Cristiane, ambas do clube La Bella/CRC.

“Estamos orgulhosos de todo esse processo, Andry é uma atleta muito talentosa e dedicada, não tenho dúvidas de que a veremos nas Olimpíadas representando nossa equipe e Chapecó”. Completa a técnica Cris.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.