domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Gilson Kleina afirma que “o clima é de muita concentração” para duelo contra o CRB
Foto: Júlia Galvão/ACF

Gilson Kleina afirma que “o clima é de muita concentração” para duelo contra o CRB

Nesta segunda-feira (20), Gilson Kleina comandou as atividades no CT da Água Amarela e encerrou a preparação da Chapecoense para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes do treinamento começar, o técnico concedeu uma coletiva de imprensa e exaltou a postura dos atletas na última partida contra o Bahia.

“Tivemos um desempenho físico muito forte contra o Bahia, numa adversidade muito grande, com a torcida, contra uma equipe muito boa e qualificada. Trouxemos os três pontos de fundamental importância. (…) A Série B está muito equilibrada e espero que a gente possa fazer uma sequência de resultados, que é o que a gente mais quer. Esses jogadores são merecedores de fazer uma vitória dentro de casa, porque todos estão se dedicando e trabalhando bastante”, declarou.

De acordo com o treinador, a equipe se mantém muito concentrada na busca pela segunda vitória consecutiva pela Série B. “O que a gente quer é que a gente mantenha a nossa postura. Acho que dentro de casa muda um pouco porque temos que ser um pouco mais protagonistas e se dispor um pouco mais. (…) Espero que a nossa equipe tenha esse controle emocional e de personalidade amanhã”.

Para a partida contra o CRB, a Chapecoense realiza uma grande promoção de ingressos. Kleina valorizou a iniciativa. “Acho que o Departamento de Marketing e a diretoria estão fazendo a coisa certa para cada vez mais atrair o torcedor, isso é importante”. Ainda quanto ao torcedor, o comandante declarou que “a entrega que esses atletas fizeram fez com que eles ficassem mais felizes, né? Porque com um a menos, com aquela raça e vontade, passava e transmitia que a equipe queria o resultado”, finalizou.

Após o término das atividades, os atletas seguiram para a concentração no Holiday & Business Hotel. O confronto entre Chapecoense e CRB é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Assessoria / Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.