domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Eventos / Getúlio terá quadras fechadas no domingo, para “Cidade em Movimento”
Divulgação/PMC

Getúlio terá quadras fechadas no domingo, para “Cidade em Movimento”

Neste domingo o tráfego de veículos na Avenida Getúlio Vargas será interrompido, das 6h às 19h30, nos dois sentidos, acima do Ecoparque, entre as ruas Benjamin Franklin e Dom Joaquim de Oliveira.

O motivo é a realização do projeto “Cidade em Movimento”, que foi transferido da semana passada, devido ao mau tempo. Pela manhã será a montagem da estrutura. O evento estará aberto ao público das 13h às 18h.

Haverá mateada, apresentações culturais, Feira do Artesanato, passeio a cavalo, Vacimóvel, pintura facial, atividades esportivas, sorteio de brindes, pipoca e algodão doce, entre outras atrações. A iniciativa é da Administração Municipal de Chapecó.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.