sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Gestores Municipais das instituições de ensino tomam posse em Chapecó

Gestores Municipais das instituições de ensino tomam posse em Chapecó

Na manhã desta segunda-feira (11), foi realizada no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, a cerimônia de posse de cerca de 80 gestores, que atuarão nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil no próximo biênio (2024-2026).
Astrit Tozzo, Secretária de Educação, comentou sobre a trajetória percorrida para chegar neste momento tão importante. “Após a elaboração dos planos e apresentação para as bancas do Processo de Gestão Democrática, os gestores aprovados e também os interinos tomam posse hoje e assumem um compromisso de zelar por uma Educação de qualidade para os nossos estudantes”, expressou ela.
O prefeito João Rodrigues, esteve presente durante o ato e parabenizou os gestores. Além disso, agradeceu por toda a dedicação destes profissionais e enfatizou que a Prefeitura de Chapecó continuará contribuindo para o desenvolvimento do trabalho de excelência na Educação.
No encerramento do evento, Astrit Tozzo, agradeceu pela presença dos familiares e amigos dos recém empossados, como também elogiou o trabalho desenvolvido neste ano de 2023. “Quero agradecer a cada um que se fez presente neste dia tão importante, e também, parabenizar a todos pelo ótimo trabalho desempenhado até o presente momento. Sabemos que no próximo ano teremos novos desafios e seguiremos nos apoiando para que a nossa Educação municipal seja cada dia melhor”, disse ela.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pelo Estado – Entrevista: Silvio Dreveck, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado

“Santa Catarina é o Estado com a melhor segurança do Brasil, que investe em tecnologia, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.