domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Policia / Genro mata sogro na Comunidade Alto da Serra
Imagem/internet

Genro mata sogro na Comunidade Alto da Serra

Homicídio – Doloso
Local: rua do comércio, interior alto da serra – CHAPECÓ, Santa Catarina
Data /hora: 17/08/2022 09:56:11
Vítima: homem 65 anos
Comunicante: filha da vítima
Guarnição acionada pela Central, para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo, onde possivelmente havia um masculino alvejado.
No local a guarnição fez contato com a filha da vítima, que informou que seu marido, havia matado seu pai 65 homens a tiros.
Que foi até a residência de seu pai e encontrou o mesmo já em óbito. A guarnição no local juntamente com a guarnição do Samu, constatou o óbito do masculino, aparentemente por disparos de soma de fogo.

“Relata que estava em casa no bairro efapi, e que a vizinha de seu pai, que é sua sogra, lhe ligou dizendo marido da filha da vítima, teria saído de casa para ir à casa do sogro para resolver uma desavença. Que depois disso a vizinha lhe ligou novamente, informando que havia ouvido tiros, e que o genro teria dito que havia matado o sogro. Depois disso ligou para um tio para ir até a casa de seu pai, lá chegando encontrou o mesmo caído na área de sua residência, já em óbito. Que durante o deslocamento, ligou para seu marido pedindo o que havia ocorrido. e ele teria dito que matou o sogro.”

Fonte:2ºBPM/Fron

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.