sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Cultura / Galeria Municipal de Arte recebe visita de alunos da APAE
Fotos: PMC

Galeria Municipal de Arte recebe visita de alunos da APAE

A Galeria Municipal de Arte, localizada no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, recebeu na manhã desta segunda-feira a visita de cerca de 20 alunos da APAE. Outra turma de 20 alunos fará a visita à tarde. A mediação da visita está sendo feita por Ricardo De Pellegrin, da Fundação Cultural de Chapecó.

Ele é curador da mostra, que é composta por obras de nove artistas: Agostinho Duarte, Cyro Sosnoski, Janaína Corá, Juliana Povala, Lenice Weiss, Neocy Fin, Paulo de Siqueira, Tania Stempkowski e Vicky Lecuona. Os trabalhos que compõem a exposição possuem linguagens variadas. Na curadoria, foram priorizadas as produções de maior escala pertencentes ao acervo, produzidas em diferentes técnicas e materiais, bem como obras menos conhecidas do público.

A visitação seguirá até o dia 3 de março de 2023, apenas com agendamento pelo telefone (49) 998 14-0546.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Escolas do Campo de Chapecó receberão intervenções da BiblioBike

A BiblioBike surgiu em 2016 com o propósito de levar o encanto pela leitura e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.